TEATRO PARA DANÇAR

segunda-feira, 26 de março de 2018

Segundo festival de Esquetes do SATED, em Araruama.

Teatro Municipal de Araruama - Reinaugurado em 2017.
Um momento muito especial da vida artística, para quem curte fazer e ver teatro, vai acontecer, amanhã, no Teatro Municipal de Araruama. Mais um belo encontro dos que fazem arte, dos que promovem e dos que curtem assistir. O primeiro festival do SATED, aconteceu ano passado (2017) no Teatro Municipal Átila Costa, e São Pedro da Aldeia e, agora, em Araruama, promete ser um grande festival, com grandes possibilidades, cada vez mais, de crescimento futuro.
É muito importante para nós, este tipo de festival, porque agrega artistas locais e faz o teatro acontecer nas grandes casas de espetáculo da Região. Fundamental a presença do SATED neste tipo de abordagem, porque ajuda a construir o caminho que todos sonham, de fazer arte, apenas, cada qual com sua paixão e todos juntos, pela união da classe artística que, como sempre, se doa para a sociedade, muitas das vezes, sendo discriminada.
No Teatro Municipal de Araruama - Graciliano Torres Quintanilha.
São nestes festivais que os jovens se empoderam, descobrem a aprofundam talentos e acabam desenvolvendo a capacidade, cada vez maior, de seguir enfrente com suas descobertas, ajudando a construir uma ecologia artística local, cada vez mais forte.

SERVIÇO:
Segundo Festival de Esquetes do SATED - 2018
Local: Teatro Municipal de Araruama.
Data: 27.03.2018
Hora: 19h.
Endreço: Parque Hotel Araruama - RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário