TEATRO PARA DANÇAR

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Rodrigo Sena traz um time de artistas incríveis para estreia no Teatro Quintal.

Artistas oriundos de diversas ecologias, todos amadurecidos pela luta do fazer teatral em nossa região, agora, reunidos num único espetáculo, com Rodrigo Sena, um diretor que tem a marca de seu próprio jeito de contar histórias. É o resultado de muita pesquisa e ensaios, que faz dele, um diretor inquieto. Com certeza, vamos poder assistir uma nova geração de artistas contracenando ao lado de quem já faz teatro a muito tempo, como, por exemplo, Rafaela Solano, com quem Rodrigo já trabalhou outras vezes. 
Para a região, esta construção coletiva e importante e faz toda a diferença, pois, vai fazer o teatro crescer com encontros que precisam acontecer no plano simbólico e prático, garantindo, assim, a continuidade e a prática de se buscar o palco de forma profissional.
O que mais chama atenção no elenco de Rodrigo Sena é o fato de conseguir juntar pessoas com experiência desenvolvida a partir da retomada da ação teatral diversificada na cidade, e também por serem jovens que estão ajudando a construir a cadeia produtiva do teatro local; logo, juntar um elenco que já trabalhou com, praticamente, todos os diretores históricos da cidade de Cabo Frio e São Pedro da Aldeia, como Nelson Yabêta, Marcelo Tosta, Silvana Lima, José Facury, Dio Cavalcanti, Italo Luiz Moreira, Cesar Valentin, Vivi Medina, entre outros, é uma tarefa que contribui para a construção de possibilidades outras e que resultarão num exemplo para quem está chegando, jovens e adolescentes que, não param de bater à porta do mundo do teatro da região dos lagos com força e decisão para entrar no mundo artístico.

SERVIÇO:

"Era uma vez... um circo"
Texto e Direção : Rodrigo Sena
Elenco: Celso Guimarães, Alexya Fernandes, Rayssa Mayo, Nadir Pires, Rafaela Solano.
Data e horario: Dia 18 (Sábado) 20h. Dia 19 (domingo) 18h.
Local: Teatro Quintal

Nenhum comentário:

Postar um comentário