TEATRO PARA DANÇAR

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Rodrigo Sena e Marcelo Tosta - Oficinas de qualidade. Teatro de Alto Nível!

Para aqueles que curtem viajar para estudar fora, é bom lembrar que fazer arte e fazer turismo, são coisas bem diferentes. Estar na presença de artistas locais, com formação adequada e com histórico de carreira com realização e bons resultados, é a melhor maneira de aliar custo-benefício e ampliar a atividade artística pessoal.


Dois fortes nomes, militantes ferrenhos da vida teatral na região dos lagos, Rodrigo Sena e Marcelo Tosta são patrimônios artísticos locais. Ambos, com diversos talentos, capacidade de mobilizar público e artistas, mas com personalidades completamente diferentes. Uma oficina dos dois profissionais, num mesmo dia, para a mesma clientela, vai proporcionar uma imensa gama de possibilidades onde, certamente, o teatro sairá vencedor.
Serão dois momentos inesquecíveis, resultado de muita transpiração. O Fest Solos conseguiu, este ano, proporcionar este encontro magnífico, para que a troca de conhecimento tenha sua abrangência em nossa Região. Marcelo e Rodrigo, cada um, na sua especialidade, vão levar a reflexão e o fazer teatral como proposta, para ajudar a turbinar os artistas que estão começando agora, e, também, aqueles que já estão a algum tempo no mercado, pois, as oficinas serão abertas a todos e o investimento é completamente acessível para quem quiser participar. A valorização do artista local, passa, também, pelo reconhecimento do fato de que aqui, temos artistas de grande relevância nacional.



Um comentário: